Termos e Condições

Termos e Condições

I. Âmbito de aplicação
Os termos e condições constantes do presente documento aplicam-se à relação entre o potencial hóspede, designado doravante por Cliente, e a Vila Saraz, desde o momento do pedido de reserva até ao fim do período da estadia. Nas situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.

II. Política de Reservas
As reservas podem ser efetuadas por telefone, e-mail e através da nossa página Web ou Facebook, e do motor de reservas Booking.com., Airbnb.com. As reservas por telefone, e-mail, página Web e Facebook estão sujeitas a disponibilidade. Após o pedido de reserva, se houver disponibilidade, a Vila Saraz confirmará a reserva. A Vila Saraz apenas garante ao Cliente a disponibilização do alojamento reservado.

III. Chegada e Partida
A Vila Saraz disponibiliza o alojamento reservado a partir das 16 horas da data de chegada prevista. No caso de não ter sido feita reserva e seja solicitado o alojamento no local, fica sujeito à disponibilidade na altura. Na data da partida, o Cliente terá que deixar o quarto desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11 horas. O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido desde que seja verificada a disponibilidade junto dos colaboradores da Vila Saraz. Caso o alojamento não seja desocupado até às 11 horas do dia da partida, sem qualquer justificação ou consentimento prévio da Vila Saraz, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o Cliente apenas direito a utilizar o alojamento nesse período se houver disponibilidade. Caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar o alojamento o mais brevemente possível. No momento do check- in será entregue um porta-chaves com uma chave da porta principal. Se perder a chave deverá reportar de imediato o ocorrido, sendo o valor da chave cobrado ao hóspede. A chave deverá ser depositada no cofre no momento do check-out.

IV. Termos de utilização
Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar o mesmo. Só é permitida a permanência temporária de visitas aos nossos hóspedes com consentimento prévio da gerência da Vila Saraz. O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, deverão utilizar o alojamento nas condições adequadas, com cuidado e consideração. O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, devem consultar e respeitar o Livro de Informações disponibilizado no alojamento. Os equipamentos à disposição dos hóspedes deverão ser utilizados nas condições adequadas e deixados limpos e em bom estado. Todos os danos, avarias e furtos associados ao Cliente serão cobrados, tendo em conta o valor dos danos em causa. Crianças menores de 14 anos de idade devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos durante a sua estadia na Vila Saraz. A Vila Saraz não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações. O Cliente deve fechar sempre a porta de acesso ao alojamento e certificar-se que a mesma está devidamente fechada. Em caso de emergência, o Cliente deverá ligar para os contatos disponibilizados no Livro de Informações existente no quarto para o efeito.

V. Estacionamento
A Vila Saraz não possui estacionamento privativo.
No entanto, existe estacionamento público gratuito na sua envolvente.

VI. Animais
É permitido alojar animais na Vila Saraz.

VII. Ruído
Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os vizinhos, pede-se a especial atenção para o silêncio entre as 23 horas e as 7 horas. Não são permitidas atividades que causem ruído suscetível de importunar os vizinhos, de acordo com o Regulamento Geral do Ruído.

VIII. O acesso ao alojamento pela Vila Saraz
A equipa da Vila Saraz terá o direito de entrar no alojamento, durante a estadia do Cliente, a fim de realizar trabalhos de limpeza, reparações e similares.

IX. Preço da estadia e outros preços
O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização do alojamento da hospedagem, no período entre a chegada e a partida.
O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente realmente ter utilizado o alojamento.
As tarifas aplicáveis serão os preços acordados ou os preços estabelecidos no preçário da Vila Saraz em vigor na data do pedido de reserva. A Vila Saraz terá o direito de atualizar os preços, informando atempadamente o Cliente. A estadia de crianças até 12 anos é gratuita.
A Vila Saraz disponibiliza na sua página Web informações e promoções que estejam a decorrer. As ofertas e promoções são temporárias e estão sujeitas às condições específicas definidas.
Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades.

X. Condições de pagamento
O pagamento do valor da estadia, taxas e serviços extra (cama extra), deverão ser pagos até 48 horas anteriores ao momento do check-in. A Vila Saraz aceita pagamentos por transferência bancária. Não são aceites cheques. Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades.

XI. Reclamações
Existe um livro de reclamações no alojamento. Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas para a gerência. Verificando-se que efetivamente existe um defeito no alojamento, a Vila Saraz tem o direito de optar pela reparação e realojar o hóspede em alojamento da mesma categoria contratada com o hóspede. Serão apenas considerados defeitos suscetíveis de colocarem em causa o nível de serviço e qualidade da Vila Saraz.

XII. Responsabilidade da Vila Saraz
A Vila Saraz será responsável por assegurar as condições adequadas de higiene, limpeza e segurança da hospedagem. A Vila Saraz não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações. A Vila Saraz não assume qualquer responsabilidade por perda de dados fornecidos pelo Cliente em caso de transmissão eletrónica de dados de pagamento, sendo apenas responsável caso exista atuação culposa. A Vila Saraz não será responsável perante o Cliente em caso de atraso na disponibilização do alojamento caso haja um motivo de força maior.
Serão considerados motivos de força maior os que tornem impossível ou mais difícil a disponibilização do alojamento como sejam, nomeadamente, greves, bloqueios, catástrofes naturais ou acidentes no próprio alojamento.

XIII. Dever de notificação
No caso de furto, de danos na propriedade, de incêndio, inundações ou outros danos no alojamento, o Cliente deverá informar imediatamente a equipa da Vila Saraz e fazer de tudo para ajudar na resolução da situação em causa.

XIV. Término da estadia
A Vila Saraz tem o direito de terminar a estadia caso o Cliente não proceda ao pagamento do valor devido, bem como se o Cliente apresentar algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene.

XV. Proteção de dados
Os dados pessoais do Cliente e seu(s) acompanhante(s), caso aplicável, serão armazenados e processados pela Vila Saraz e a prestadores de serviços, em conformidade com a Lei, para os serviços solicitados pelo Cliente e para as campanhas de publicidade próprias. O Cliente terá o direito de se opor a qualquer momento para o uso de dados pessoais para fins publicitários, devendo informar a Vila Saraz. Salvo legislação em contrário, os dados pessoais do Cliente deverão ser excluídos quando terminar o período de retenção legal.

XVI. Disposições gerais
Os Termos e Condições regulam a estadia do Cliente na Vila Saraz e a utilização do alojamento por parte deste. A nulidade de uma ou mais das disposições anteriores não prejudica a validade das disposições restantes. A disposição inválida será substituída pela disposição válida, o mais aproximado das intenções comerciais e legais das partes ou caso tal não seja possível pela legislação portuguesa em vigor.
Livro de Informações da Vila Saraz

Clique no link em baixo para baixar o ficheiro PDF com o livro de informações da Vila Saraz.

[Livro de Informações]

Reserva e Cancelamento

Política de Pagamento
As reservas são asseguradas mediante o pagamento de 50% do custo total da estadia, pelo meio de pagamento disponibilizado no nosso site.
A reserva é assegurada após recebimento de comprovativo de pagamento destes 50% por email para vilasaraz@gmx.com.
O remanescente montante da estadia, será pago até 48h antes do check-in, data em que lhe será disponibilizado o código de acesso ao alojamento.

Política de Cancelamento
As condições do cancelamento da reserva dependem da antecedência da respetiva comunicação:
• Para receberem um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar até 48 horas após reservarem e o cancelamento deve ocorrer pelo menos 15 dias antes do check-in.
• Se cancelarem depois disso, será cobrada a totalidade da quantia recebida pela reserva.
• O hóspede já instalado pode interromper a sua estadia sem direito a reembolso.

 

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